Presença






Presença


Anjos Arcanjos..076


Feche seus olhos e me procur

Quando muito tiver para desabafar,

Eu estarei nesse lugar
Onde Deus nos colocou

Onde se cruzaram os nossos caminhos.

E se por qualquer razão

Seus olhos humedecerem

Suas lágrimas teimarem em rolar

Se seu peito apertar

De dor ou de saudade

Se afogando em lágrimas,

Sinta que eu estou lá.

Talvez você nem consiga me ver,


Porém tenha a certeza

Que meu coração está presente

Que meus olhos, choram pela metade,

E que por Deus eu vou conseguir

Que seu sofrimento,

Seja perene e inconsequente.


Mesmo que se sinta perto do abismo,

Ou mesmo a naufragar,

Saiba que estarei com você

E que não vou permitir

Que sofra ou se afunde sozinha,

Pois se não conseguir,

Para você a salvação,

Eu vou junto

Onde lhe levar,

A sua desilusão.










Angel Charlie


 VOLTAR AO MENU  



 
 
 

Alojado em:

Free website hosting
BlogBlogs.Com.Br