PRESENTE DA VIDA





Presente da Vida


 Photobucket


A vida, por vezes
Essa incógnita,

oferece-nos às vezes presentes lindos,
e hoje eu recebi um deles…
E foi como se tivessem ofertado a uma criança,
O brinquedo mais desejado.
Como se meu bilhete de lotaria, tivesse sido premiado.
Porque ao olhar eu descobri que,

Você passou, e por um momento,
em seu pensamento eu morei,

e escreveu aquilo que eu
Gostaria de ter ouvido, até mesmo sentido
Mas embora a distância nos separe,
na ponta dos dedos tento por meu sentimento,
Transcrever o que me vai na alma,

E escrever esse momento.

Conhecer você foi lindo de mais,

ser seu amigo, um sonho!
Mas como a vida nos aproximou tão subtilmente,
e trouxe com você a alegria,
preencheu meu coração, deu sentido,

Recriou a fantasia...
agora em meu pensamento você é uma constante,
embora haja um entre nós uns quantos terminais que nos separam,
sua presença é uma realidade gritante.
espero poder merecer eternamente,
O presente deste instante,
De poder ouvir ou simplesmente ler,
Mensagens, de amizade carinho e alegria.
De ao longo de muitos anos, poder consigo reviver,
Com saudade este dia.
E poder partilhar nossa alegria, nossas tristezas,
Apesar da distância.
Você estará sempre comigo.
Será sempre meu ideal de beleza,


Minha definição da palavra “AMIGO”



Angel Charlie


VOLTAR AO MENU  



 
 
 

Alojado em:

Free website hosting
BlogBlogs.Com.Br