TINHA PRESSA DE CRESCER




 

Pressa de Crescer



z24


Tinha pressa de crescer

Vontade de ser um homem,

Estava longe de saber,

Das angústias que o consomem.

Queria liberdade, ser emancipado

Grande como os meus amigos,

Para poder ir a todo o lado

Mesmo desconhecendo os perigos.

Uns anos volvidos aconteceu,

Parti rumo à aventura desejada,

Abandonei o que era o meu céu,

Para me perder numa encruzilhada.

Muitos anos depois, já adulto,

Constatei, que era imaturo ainda,

Que a meus pais devia prestar culto,

Pois eram a minha coisa mais linda.

De pouco me valeram os elogios,

Pronunciados por desconhecidos,

Porque sempre soavam frios,

Vazios e velozmente esquecidos.

De nada valeu essa liberdade,

Pois depois de uma vida passada,

O que queremos na verdade:

Esse pai querido, essa mãe amada.

Desejamos ser de novo meninos,

Voltar a poder dizer que os amamos,

E ter de volta seu carinhos, seus mimos.

Esse colo onde nos aninhamos.

Metemos o passado num arquivo,

E ansiosos não vemos chegar a hora,

De compartilhar nosso tempo

De nosso pais abraçar sem demora,

Mesmo que já sejam velhinhos,

Ou mesmo que já tenham partido,

Queremos voltar aos nossos ninhos.

                                                                             

Angel Charlie



VOLTAR AO MENU  



 
 
 

Alojado em:

Free website hosting
BlogBlogs.Com.Br