VIVER E SER FELIZ




 

Viver Feliz

 


1610015


Já o sol entrava na minha janela,
Era ainda cedo, nova manhã,
Um novo dia,
E eu preguiçava, renitente,
Abrindo um olho de cada vez.
Espreguiço indeciso indolente,
Entre o levantar logo
E o ficar mais um pouco,
Decido ficar…
Para agradecer a Deus,
Pecando por pouco.
Por mais um dia,
Pelo facto de estar vivo,
E sobretudo
Pela minha alegria.
E por poder decidir
Como vou vive-lo.

Aí pensando como era bom,
Sair e poder desfrutar,
Desse sol resplendoroso,
E do aroma fresco do pinho,
Levantei e sai para a rua,
Um segundo banho,
Desta vez da natureza,
Refrescou meu empenho
Em realizar mais esta etapa
Em conseguir levar a cabo,
A missão para mim agendada,

Viver, e ser feliz….



Angel Charlie


VOLTAR AO MENU  

 
 
 

Alojado em:

Free website hosting
BlogBlogs.Com.Br