DE MIM TUDO





De mim tudo

Quando me entreguei a ti,


tango-0228


Juro que tentei mas não fui capaz,

De separar os defeitos das virtudes,

Dei-te contudo tudo que recebi,

O melhor de mim, de que fui capaz,

As minhas melhorem atitudes.

Não te prometi nenhumas riquezas,

A não ser a que me é natural,

Que é a melhor coisa em mim.

Dei-te meus medos minhas incertezas,

Todo meu bem, todo meu mal,

A totalidade do que havia em mim.

Dei-te meu ódio, minha raiva, meu amor,

Todos os meus sentimentos,

Que meu coração é capaz de gerar.

Hoje eu sinto com muito fervor,

Que em todos os derradeiros momentos

Tu foste capaz de me transformar.

O que eu era, um diamante em bruto

Hoje consegue brilhar para o mundo,

Porque tu, com teu amor lapidas-te.

E sou neste momento o fruto,

Desse teu sentimento profundo,

O lindo sorriso que tu desenhas-te.

Hoje meu coração, outrora um sem-abrigo,

Radia de alegria, rejubila de felicidade,

Porque recebeu de Deus a riqueza,

Essa tua maravilhosa e bela amizade.

De: Angelcharlie

Imagem: Google Imagen

Angel Charlie


VOLTAR AO MENU  


 
 
 

Alojado em:

Free website hosting
BlogBlogs.Com.Br