ED














Eternamente Diana





NOVA

Eternamente “DIANA”


A saudade já está me machucando,
Porque partis-te tão prematuramente,
As lágrimas insistem em ir aflorando.
Aos meus olhos tristes, obstinadamente!

Trouxe-te o destino à minha vida um dia,
Agradeci a Deus com minhas orações,
Rejubilei meu coração irradiou alegria
Apoderaste-te de minhas emoções.

Não pude nunca na realidade te abraçar,
Mas neste emaranhado de propagações
Onde escrevo o que o coração ordenar,
Com palavras mostrei minhas intenções.

Fico pensando, cogitando, cismado,
Me interrogo incrédulo todo o dia…
Não poderá Deus ter se enganado.
Na hora de te levar para sua companhia.

Mas porque não devo a Deus questionar,
E com as Suas decisões ser tolerante,
Quero agora apenas, aqui perpetuar
O quanto eras, para mim importante.

A.Charlie

357280

Outrora Azul... Hoje trajarás decerto de branco!
SAUDADE MEU ANJO !






VOLTAR AO MENU




Alojado em:

Free website hosting
BlogBlogs.Com.Br