Chovia Lá Fora






 
 
 Chove lá Fora
 
 Chuvendo
                                  
Hoje quando a chuva batia,
Com raiva nos vidros da minha janela,
Me perdi em longínquos pensamentos,
Envolvi-me nas asas do vento,
Não sabendo onde ele me levaria,
Meu rosto molhado, cabelos em desordem,
E absorvido pelo encantamento,
Voava sobe o azul do imenso céu,
Permeava por entre as nuvens
Que soçobravam como imenso véu.
Ia longe minha imaginação,
Movida pelo melancólico toque
Das gotículas na minha vidraça,
Mas no fim dessa divagação,
Afinal era a saudade, a que me amordaça
Na hora de te dizer o que me vai no coração.
Porque entre nós há um mar imenso,
E nos teima em dolorosamente nos separar,
Mas eu sinto creio naquilo que penso…
Isto, um dia ainda vai acabar.
Estas são as viagens que eu consigo
Para diminuir minha ansiedade,
Que me levam a uma amiga, a um amigo
Que eu sonho abraçar de verdade.


Angel Charlie





VOLTAR AO MENU   


Imagem: Google imagens

 

Alojado em:

Free website hosting
BlogBlogs.Com.Br